A. Garantia Limitada. 

Produtos Vendidos e Serviços Fornecidos pelo Vendedor. O Vendedor garante ao Comprador que: (i) O Software executará as instruções de programação fornecidas pelo Vendedor, e (ii) O Produto vendido e os consumíveis vendidos e os serviços fornecidos pelo Vendedor estarão livres de defeitos materiais e mão de obra sob usos e cuidados normais, em cada caso até a expiração do período de garantia aplicável especificado abaixo:

O Produto vendido é garantido pelo período de doze (12) meses a partir da data da da nota fiscal (Sendo 9 meses de garantia fornecida pela empresa somado a 3 meses exigidos pela lei do consumidor). Os consumíveis e o os serviços fornecidos pelo Vendedor são garantidos por um período de noventa (90) dias a partir da data de nota fiscal, conforme aplicável. Se o Comprador descobrir qualquer defeito de garantia e notificar o Vendedor por escrito durante o período de garantia aplicável, o Vendedor deverá, a seu critério, corrigir prontamente quaisquer defeitos encontrados pelo Vendedor, ou reparar ou substituir, no ponto de fabricação F.O.B., a porção dos Produtos vendidos, consumíveis ou Software encontrados pelo Vendedor como defeituosos. Todas as substituições ou reparos necessários devido a manutenção inadequada, desgaste e uso normais, fontes de energia inadequadas, condições ambientais inadequadas, acidente, uso indevido, instalação incorreta, modificação, reparo, armazenamento ou manuseio inadequado, ou qualquer outra causa não imputável ao Vendedor não estão cobertos por esta garantia limitada, e serão por conta do Comprador. O Vendedor não será obrigado a pagar quaisquer custos ou encargos incorridos pelo Comprador ou qualquer outra parte, exceto conforme possa ser acordado por escrito antecipadamente por um representante autorizado do Vendedor. Todos os custos de desmontagem, reinstalação e frete, e o tempo e as despesas do pessoal do Vendedor para viagens e diagnósticos no âmbito desta garantia limitada serão suportados pelo Comprador, a menos que aceitos por escrito pelo Vendedor. Produtos vendidos, consumíveis e Software, e serviços fornecidos pelo Vendedor, reparados, substituídos ou corrigidos durante o período de garantia aplicável, estarão em garantia pelo maior período restante do período de garantia original aplicável ou noventa (90) dias.

B. Limitações.

EM NENHUM CASO, INDEPENDENTEMENTE DA FORMA DA RECLAMAÇÃO OU CAUSA DE AÇÃO (SEJA COM BASE EM CONTRATO, VIOLAÇÃO, NEGLIGÊNCIA, RESPONSABILIDADE ESTRITA, OUTRO ATO ILÍCITO OU DE OUTRA FORMA), A RESPONSABILIDADE DO VENDEDOR NÃO EXCEDERÁ O PREÇO REALMENTE PAGO PELO COMPRADOR AO VENDEDOR PARA OS PRODUTOS ESPECÍFICOS, CONSUMÍVEIS E/OU SOFTWARES FABRICADOS, E/OU SERVIÇOS FORNECIDOS, PELO VENDEDOR QUE DEREM ORIGEM À RECLAMAÇÃO OU CAUSA DE AÇÃO. O VENDEDOR NÃO SERÁ, EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA, RESPONSÁVEL POR QUALQUER PERDA DE RECEITA, LUCROS CESSANTES OU QUAISQUER DANOS INCIDENTAIS, INDIRETOS, ESPECIAIS, EXEMPLARES OU CONSEQUENCIAIS, SEJAM OU NÃO PREVISÍVEIS. NENHUMA AÇÃO, INDEPENDENTEMENTE DA FORMA, DECORRENTE DE QUALQUER TRANSAÇÃO REGIDA POR ESTES TERMOS E CONDIÇÕES, PODERÁ SER INICIADA POR QUALQUER DAS PARTES MAIS DE UM (1) ANO APÓS O A AQUISIÇÃO DOS EQUIPAMENTOS CONTANDO DA DATA DE EMISSÃO DA NOTA FISCAL DE VENDA. A alocação de riscos e a limitação de responsabilidade acima foram acordadas pelas partes e constituem a base de sua disposição em aceitar qualquer pedido aceito.

C. Manutenção

A HEPTA Instrumentos informa que a manutenção dos equipamentos da marca MadgeTech é realizada exclusivamente nos laboratórios do fabricante, localizados nos Estados Unidos.

De acordo com as diretrizes internacionais da MadgeTech, é garantido suporte técnico e manutenção por até 5 (cinco) anos a partir da data de compra, mediante apresentação da nota fiscal. Esse prazo poderá ser estendido a critério do fabricante, sem aviso prévio.

O prazo estimado para o processo completo de manutenção — incluindo envio, análise técnica, reparo e retorno ao Brasil — é de 45 a 60 dias úteis, podendo variar conforme trâmites alfandegários e disponibilidade de peças.

Importante:

Nos termos do Código de Defesa do Consumidor, o suporte e a assistência técnica dos produtos importados comercializados pela Hepta Instrumentos são de responsabilidade do importador. Por esse motivo, intermediamos todo o processo de manutenção junto ao fabricante, oferecendo ao cliente suporte completo e informações claras em todas as etapas.
Este serviço é exclusivo para produtos adquiridos diretamente com a Hepta Instrumentos.

Reforçamos ainda que todos os produtos MadgeTech retornados de manutenção contam com garantia legal de 90 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor e especificado na documentação de cada equipamento.

Para solicitar suporte técnico ou iniciar o processo de envio para manutenção, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail: [email protected]